sexta-feira, 15 de abril de 2011

Ah o amor





Tanta coisa acontecendo e você foi logo se apaixonar ein??

    Não,mas não se preocupe se nada der certo no campo amoroso.O tempo se encarrega de levar você até sua alma gêmea.Não adianta você se entregar e depois ser em vão.Não podemos achar que essa será única chance.Como dizem algumas pessoas de forma bem humorada: “cada panela tem sua tampa.”

    E assim é a vida,uns vão outros vem.Até que um belo dia você encontra aquela pessoa que te faz tremer nas bases..seu coração bate mais rápido,você sente saudades...e sim você poderá dizer que encontrou a pessoa certa?Tem horas que nem com todos esses sintomas você  identifica que encontrou  alguém não é mesmo?Acho que nunca  devemos nos entregar de corpo e alma a nada sem antes saber em que território estamos entrando...temos que ir de leve e com cuidado..princípio pra não se machucar.

    Uma série de ações,atitudes provam mais que qualquer outra coisa, que realmente esse é o caminho.É um querer estar perto,é um confiar,é ter carinho,é ser gentil,é olhar de forma intensa,é se encontrar na outra pessoa..é o complemento que falta,é a sinceridade,paciência,é a paz,é não trocar uma aventura por a pessoa,é sentir-se bem,é simplesmente amar da mais simples  e bonita forma,é vivenciar o dia -a-dia  do outro....ah o amor..Provar que ama só com palavrinhas não adianta.E dizer que só o olhar diz tudo é mentira.Pequenas e singelas atitudes demonstram muito mais.
  
    Os amores acontecem são do jeito que devem ser. Eles duram o tanto que devem durar. E acontecem da maneira que devem acontecer. Amar é fácil é? Difícil é o ciúmes, a saudades, as brigas, as diferenças e principalmente o medo de não ser do jeito que a gente sempre sonhou ou deseja.Tudo dura o tempo necessário e acontece da forma como a manipulamos e comandamos a situação.

    Assim,o amor  é algo particular..é seu..você o sente de forma diferenciada e com intensidade diferente,mas sente.O difícil é sentir que o outro não se entrega o quanto você se entregou e não vive essa história junto e de forma igual.”Amores volúveis não sobem a serra meus caros”.Vamos a árdua e difícil tarefa de encontrar alguém que realmente nos mereça .Vamos?

abraços carinhosos,
Helina Lustosa

Sem comentários:

Enviar um comentário