terça-feira, 3 de maio de 2011

Bin Laden morto e conto da carochinha.

 

Líder da al-Qaeda Osama Bin Laden foi morto em operação dos EUA próximo a Islamabad.
Rede terrorista deve tentar vingar a sua morte. 

    Foi assim que 00:35  do dia 2 de maio  fui surpresa com essa notícia.Que me desculpe o Obama,a Hilary Clinton,o pessoal da CIA, FBI e demais envolvidos,gostaria de fazer só uma pergunta: cadê o corpo do Osama Bin Laden?Vocês jogaram no mar,mas e daí.Quem pode afirmar que ele morreu mesmo, se ao menos nem uma foto tem para que isso seja comprovado.Ah, mas a Casabranca tem fotos e ainda não as mostrou.Qual o medo? Terrorismo?Terrorismo tem em todo lugar e os EUA são o alvo maior.Matar Osama não é alívio, quer dizer até é,um alívio pouco,mas é.Agora só vai aumentar mais ainda as chances de um atentado terrorista nos EUA.

    De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército norte-americano em parceria com o governo do Paquistão, que localizou o terrorista que tinha entre 53 e 54 anos.Isso foi o que o Obama disse.Devemos questionar sim o Presidente, afinal ele só fez seu pronunciamento e não  mostrou nenhuma prova concreta alegando que em 24h não havia tempo hábil para fazer seu velório porque nenhum país ia querer receber o corpo.Acreditar? Eu vou acreditar sim, assim como devo acreditar que Papai Noel existe.Mas , deixando as críticas de lado se me provarem por A + B que ele está morto eu até acreditarei.Do contrário essa vai ser mais uma das tantas vezes que ele foi dado como morto.Ele já morreu várias vezes e sempre voltou do inferno para alegria de uns(seus seguidores) e para a tristeza de outros(os que são vítimas do terrorismo).

    "Foi feita justiça",disse Obama. "Nesta noite, tenho condições de dizer aos americanos e ao mundo que os Estados Unidos conduziram uma operação que matou Osama Bin Laden, o líder da al -Qaeda e terrorista responsável pelo assassinato de milhares de homens, mulheres e crianças."Que discurso bonito,até emocionei.Eu queria realmente que fosse verdade.Presidente,mostre as fotos.Vamos lá,coragem,a única que saiu de Osama era uma montagem muito da barata feita no photoshop e percebia-se claramente que era falsa.

    Testes de DNA e técnicas de reconhecimento facial foram usados para ratificar a identificação do corpo.Isso se teve corpo.Teve?Não fiquei sabendo,jogaram no mar segundo manda a tradição e  também para que ele não fosse cultuado como um  ser supremo.Outros três homens e uma mulher teriam morrido no ataque, que teve a duração de 40 minutos. Um dos homens seria um dos filhos do terrorista.Aê Obama, parabéns disseminando a família do terrorista mais procurado do mundo segundo FBI.Já retiraram o nome dele da lista e ele foi dado como morto na ficha.Que perigo! Vai que ele volta das cinzas e diz: hahahaha VOLTEI.Repito,precisamos de provas meu caro..provas essas que até agora não apareceram.As fotos que comprovam podem estar na Casa Branca  amarela,preta, vinho,até no Paquistão ou em qualquer outro "ão "mas tem que aparecer.Elas não viraram alma penada e não criaram asas e saíram voando. 

    A principal agência de inteligência paquistanesa (ISI) confirmou nesta terça-feira que "compartilhou" informações sobre Osama Bin Laden com os Estados Unidos.Agora me diz, o cara tava escondido no Paquistão que o seu Presidente diz ser contra o terrorismo e a casa onde ele foi encontrado fica a poucos metros do palácio do governo.Claro que eles sabiam,só não haviam divulgado a mais tempo por medo mesmo.Pressão, pressão meus caros.Vão matar o Osama de verdade e depois me contem como foi  e mostrem provas ok?

 

Helina Lustosa

Sem comentários:

Enviar um comentário